Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra, seguindo as instruções abaixo.
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), enviando um e-mail para [email protected], com os seus dados pessoais e o número do pedido.
Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução são de responsabilidade do cliente e não efetuamos troca ou devoluções de produtos sem defeitos, após o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento.
NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
A Por 1 Fio se compromete a realizar a troca ou devolução somente:
se o produto a ser trocado/devolvido for enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente, do código de logística reversa, e com comunicação prévia à Por 1 Fio por meio de seu e-mail: [email protected]
se o produto a ser trocado/devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
se o produto a ser trocado/devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;
se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Por 1 Fio também se compromete a realizar a troca, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, contado do recebimento da compra.
Atenção: a troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da Por 1 Fio, do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a Por 1 Fio não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.
Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso, e o frete fica por conta do cliente.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Atenção: Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.
Todas as informações disponibilizadas através deste site permanecerão sob total sigilo, garantindo assim a privacidade do usuário.
A postagem do pedido será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Nossa entrega funciona através dos Correios. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações devido à maior quantidade de unidades em um pedido, o que altera o peso e o volume na entrega. Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a compensação do pagamento, que é quando enviaremos o produto.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado nas hipóteses de enchentes, alagamentos, greve dos Correios ou ainda, por quaisquer outros motivos que possam caracterizar caso fortuito ou força maior. Nestes casos, a nossa empresa não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
A Por 1 Fio oferece o frete por PAC grátis nas compras acima de R$600,00, benefício não cumulativo, valendo apenas para o valor total da compra dentro do mesmo pedido. As compras realizadas por Sedex ou Sedex 10 serão pagos pelo cliente, independente do valor.